Pedro Canário (ES) – O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na última sexta-feira (11/09), a convenção municipal seguindo o calendário eleitoral. O evento contou com a presença da vice-governadora Jaqueline Morais, lideranças políticas da região e do diretório estadual do partido. Durante a convenção, foi anunciado pelo candidato a reeleição Bruno Araújo (Republicados), a escolha do agricultor e ex-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Pedro Canário, Kleilson Rezende, como candidato a vice-prefeito.

Bruno Araújo ressaltou que tem um projeto de futuro para Pedro Canário e que todos são importantes nessa composição e precisa de todos para continuar avançando nas conquistas da administração. Bruno se emocionou ao citar o apoio que recebeu durante sua trajetória política e o quanto é difícil fazer uma escolha sem ferir a pretensão de outros aliados e amigos, porém lembrou que “para um projeto dar certo precisa ter foco e suar a camisa.”

A vice Governadora Jaqueline Morais, enfatizou a importância da participação feminina, mas afirmou que a escolha do vice caberia ao prefeito e que o partido o apoiaria em qualquer que fosse a decisão.

Ressaltou o trabalho que vem sendo realizado em Pedro Canário pelo prefeito Bruno Araújo e do apoio do governador Renato Casagrande em suas ações.

Kleilson Rezende é produtor rural, presidente do Comitê de Bacia do Rio Itaúnas, ex-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais e ex-secretário municipal de agricultura.

Com informações de FA Notícias


Deixe seu Comentário