Teixeira de Freitas: Um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 13 de setembro, por volta das 20h30, na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima, identificada como sendo, Ramon de Brito Pereira, 21 anos, foi atingido por diversos tiros de pistola .40 (ponto 40). A vítima é morador da Rua Alto Bela Vista, no São Lourenço.

Segundo apurou a nossa reportagem, a vítima tinha pouco tempo que estava em Teixeira. Ele havia sido preso em Jaguaré/ES, e tinha pouco menos de três meses que havia saído da cadeia, onde estava preso acusado de tráfico. Recentemente, retornou para o Bairro São Lourenço, onde mora seus familiares.


Ainda segundo informações, a vítima estava na Rua Sargento Pedro, quando criminosos começaram a atirar contra ele. Ramon correu para dentro de uma residência, mas, os criminosos invadiram o imóvel e executaram o Ramon, fugindo na sequência, sem deixar pistas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e tomou as primeiras providências. O crime foi comunicado à Polícia Civil, e uma equipe de policiais (delegado, investigador, escrivão e peritos) realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local.

A polícia recolheu estojos e projéteis calibre .40 no local. No corpo da vítima, os peritos encontraram 04 perfurações (entrada e saída) por arma de fogo, sendo no glúteo, perna e tórax. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.


Na rua, há diversas câmeras de monitoramento, o que pode ajudar a polícia na identificação dos criminosos.

Da Redação, com informações de Edvaldo Alves / Liberdade News



Deixe seu Comentário