Nova Viçosa: Na noite do último domingo, 13 de setembro, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, na Rua Principal, no Distrito de Cândido Mariano (Comunidade do 87), em Nova Viçosa. Informações dão conta que um homem estava no interior de um bar, e chamou uma pessoa conhecida por "Dei", para tomar uma cerveja. O "Dei" negou o pedido. Não satisfeito com a resposta, o homem chamou o "Dei" para fazer uso de drogas, o qual novamente foi negado.

Já o terceiro pedido foi para que os dois trocassem tiros, e isso também foi negado. Enfurecido, o homem, em posse de um machado e uma faca, desferiu vários golpes na vítima, que veio a óbito no local. Na sequência, ainda em posse do machado, ele quebrou os 02 (dois) vidros laterais de um veículo Siena, e fugiu do local, sem deixar pistas.

Os policiais militares estiveram no local, constataram a veracidade do fato, e preservaram o local, acionando a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Valdeir Monteiro Constantino, de 34 anos, vulgo (Dei). O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, liberação aos familiares para sepultamento.

O crime será investigado pelo delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves.

Da Redação, com informações de  Lenio Cidreira/Liberdadenews



Deixe seu Comentário